Fechar
GP1

Capitão Gervásio Oliveira - Piauí

João Mádison e Wellington Dias cumprem agenda em Capitão Gervásio

"Inauguramos com nossa prefeita Gabriela, várias obras onde tivemos o prazer de fazer parte, com nossas emendas parlamentares, que foram prontamente atendidas pelo governador”, comemorou Mádi

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) visitou, nessa sexta-feira (15), o município de Capitão Gervásio Oliveira ao lado do governador do Piauí Wellington Dias (PT). Na oportunidade, ficou evidente o alinhamento do MDB com chefe do Palácio de Karnak por meio do parlamentar que é um dos representantes emedebistas do Estado.

Durante visita ao município, Wellington e João Mádison inauguraram obras que contaram com emendas do deputado para serem executadas.

  • Foto: Reprodução/AscomJoão Mádison e Wellington Dias em Capitão Gervásio OliveiraJoão Mádison e Wellington Dias em Capitão Gervásio Oliveira

“Tive a grata satisfação de visitar junto com o nosso governador Wellington Dias, a querida cidade de Capitão Gervásio Oliveira. Lá, inauguramos com nossa prefeita Gabriela, várias obras onde tivemos o prazer de fazer parte, com nossas emendas parlamentares, que foram prontamente atendidas pelo governador”, comemorou Mádison.

O deputado estadual emedebista enumerou as obras que foram iniciadas e concluídas com suas emendas parlamentares. “Ainda inauguramos asfaltos, calçamentos em paralelepípedos e abastecimento de água”, completou João Mádison.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.