Fechar
GP1

Redenção do Gurgueia - Piauí

João Mádison entrega trator a associação de Redenção do Gurguéia

“Ficamos felizes com essa aquisição para o município. O trator foi adquirido com emenda parlamentar de minha autoria, através do CPCPR”, comemorou João Mádison.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) participou, na manhã desta terça-feira (02), da entrega de um trator destinado a Associação dos Produtores Rurais da Palestina dos Borges, situada em Redenção do Gurguéia. O maquinário foi adquirido por meio de uma emenda destinada pelo parlamentar.

  • Foto: DivulgaçãoJoão Mádison entrega trator a associação de Redenção do GurgueiaJoão Mádison entrega trator a associação de Redenção do Gurgueia

A presidente da Associação, Claudenilde Borges recebeu a chaves do trator na presença do vice-prefeito, Arlei Borges. “Ficamos felizes com essa aquisição para o município. O trator foi adquirido com emenda parlamentar de minha autoria, através do CPCPR [Coordenadoria do Programa de Combate à Pobreza Rural”, comemorou João Mádison.

Expocorrente

Ainda na segunda-feira (01), o deputado esteve reunido com o ex-prefeito de Corrente Filemon Nogueira e com André Nogueira. Na oportunidade, eles trataram sobre a Expocorrente 2019 que vai contar com o apoio da Associação Piauiense dos Criadores de Gado Zebu (APCZ), bem como com a colaboração do sindicado e Governo do Estado do Piauí.

  • Foto: DivulgaçãoJoão Mádison com ex-prefeito Filemon e André NogueiraJoão Mádison com ex-prefeito Filemon e André Nogueira

Filemon destacou que o planejamento prévio “assegura uma execução satisfatória do evento”. Já André Nogueira destacou a grandiosidade da feira. “A Expocorrente será um grande evento Agropecuário, com criadores e investidores de todo o País”, falou ele.

O deputado João Mádison afirmou que, “vai articular a união das entidades, instituições e Governo em prol do sucesso da Feira Agropecuária”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.