Fechar
GP1

Política

João Mádison entrega veículo ao prefeito de Morro Cabeça no Tempo

"Agradecer ao governador Wellington e ao secretário Florentino que mais uma vez nos ajudaram a melhorar a vida da nossa gente", disse Mádison.

O governador Wellington Dias (PT-PI) atendeu, por meio do secretário de Saúde do Piauí Florentino Neto, a solicitação do deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) que havia reivindicado a aquisição de um veículo para o município Morro Cabeça no Tempo (PI) para atender as demandas do setor.

O parlamentar entregou o automóvel ao prefeito da cidade Batista Figueredo nessa quinta-feira (28) na presença de várias lideranças. Mádison agradeceu ao chefe do Palácio de Karnak por mais um pleito atendido.

  • Foto: Reprodução/AscomJoão Mádison entregas as chaves para o prefeito BatistaJoão Mádison entregas as chaves para o prefeito Batista

“A gente fica muito satisfeito em poder atender a demanda da população e do nosso prefeito Batista. Agradecer ao governador Wellington e ao secretário Florentino que mais uma vez nos ajudaram a melhorar a vida da nossa gente. Estamos entregando uma caminhonete L200 para o município e isso nos deixa muito satisfeitos e com a sensação de dever cumprido", comemorou João Mádison.

O prefeito Batista também agradeceu. “Agradecer ao deputado João Mádison, ao governador, ao secretário Florentino e aos demais aliados que nos ajudaram nessa empreitada”, disse o gestor municipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.