Fechar
GP1

Política

João Mádison inaugura obras de pavimentação em Cocal

"Hoje aqui no Povoado Campestre estamos inaugurando mais de 6 mil metros de calçamento", disse o deputado.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) esteve em Cocal nesse domingo (19) participando de várias atividades e inauguração de obras de pavimentação no Povoado Campestre. Entre os presentes, o pré-candidato a prefeito no município pelo MDB, doutor Cristiano.

Outras lideranças locais também prestigiaram as ações. “Nós acompanhamos o pré-candidato a prefeito de Cocal da Estação doutor Cristiano. Temos uma parceria produtiva e sempre trazemos melhorias para a cidade. E hoje aqui no Povoado Campestre estamos inaugurando mais de 6 mil metros de calçamento. Portanto, quero agradecer a todas as lideranças que estão sempre conosco nesse objetivo de melhorar a vida dos moradores daqui”, comemorou Mádison.

  • Foto: Reprodução/AscomJoão Mádison em Cocal da EstaçãoJoão Mádison em Cocal da Estação

Doutor Cristiano também destacou a importância da parceria com o deputado estadual João Mádison para atração de melhorias para Cocal da Estação.

“Primeiro eu gostaria de agradecer ao nosso deputado que sempre está firme para atender as diversas demandas da nossa cidade. Essa parceria tem rendido bons frutos para o povo de Cocal da Estação que demonstra a simpatia por nosso trabalho. Isso nos deixa satisfeitos”, disse o pré-candidato.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

João Mádison organiza audiências entre prefeitos e secretários

João Mádison participa de atividades no interior do Estado do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.