Fechar
GP1

Política

João Mádison participa de atividades no interior do Estado do Piauí

Durante entrevista ao GP1, João Mádison destacou a importância do trabalho de fortalecimento da sigla no município.

O deputado estadual João Mádison Nogueira participou, neste domingo (15), do I Encontro Municipal do MDB de José de Freitas para renovação do diretório. Na oportunidade, houve a renovacão do Diretório local, além da filiação de várias lideranças locais.

Durante entrevista ao GP1, João Mádison destacou a importância do trabalho de fortalecimento da sigla no município. "Estamos vendo uma festa linda, organizada e que renova hoje o diretório emedebisa de José de Freitas. Agradecer aos que ingressaram ao MDB, ao meu amigo Robert Freitas e a todos que nos ajudam a construir esse partido que se fortalece a cada dia para o futuro", comemorou Mádison.

  • Foto: Divulgação/AscomJoão Mádison no evento em José de FreitasJoão Mádison no evento em José de Freitas

Agenda movimentada

Ainda nesse sábado (14), Mádison esteve em Elesbão Veloso, ao lado do prefeito Ronaldo, onde participou da confraternização natalina do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município, presidido pelo vereador Cícero do Cabana.

  • Foto: Divulgação/AscomJoão Mádison no evento em Elesbão VelosoJoão Mádison no evento em Elesbão Veloso

O presidente do Idepi, Leonardo Sobral anunciou novos investimentos nas áreas de infraestrutura e mobilidade urbana. "É uma honra estarmos aqui confraternizando com nossos amigos e o melhor, anunciando investimentos para Elesbão Veloso, por meio do Idepi. Agradecer ao amigo Cícero do Cabana, ao prefeito Ronaldo e a todos que compõem o sindicato e ao doutor Leonardo", arrematou o deputado estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.