Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison participa de audiência com Florentino Neto

“Eu e o meu amigo, o prefeito Zitim, estivemos com o secretário Florentino. Fomos relatar a ele as necessidades da cidade e pedirmos algumas melhorias para a área da saúde”, disse ele.

O deputado estadual piauiense João Mádison Nogueira (MDB) esteve em audiência com o secretário de Saúde do Piauí, Florentino Neto (PT) nesta quarta-feira (21). Na oportunidade, o parlamentar estava acompanhado do prefeito Zitim, da cidade de Socorro do Piauí.

  • Foto: DivulgaçãoJoão Mádison em audiência com Florentino Neto. O deputado também esteve reunido com a vereadora de Miguel Alves, Adisandra nesta quinta-feiraJoão Mádison em audiência com Florentino Neto. O deputado também esteve reunido com a vereadora de Miguel Alves, Adisandra nesta quinta-feira

“Eu e o meu amigo, o prefeito Zitim, estivemos com o secretário Florentino. Fomos relatar a ele as necessidades da cidade e pedirmos algumas melhorias para a área da saúde”, disse o deputado ao GP1.

Já nesta quinta-feira (22), João Mádison recebeu a visita da vereadora de Miguel Alves, Adisandra. “A nossa amiga estava acompanhada do esposo dela, o de Deus. Foi um diálogo produtivo onde reafirmamos o compromisso de estamos juntos”, colocou o emedebista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.