Fechar
GP1

Francisco Ayres - Piauí

João Mádison participa do II Copão Ampar e convida para Expoapi

“Estamos hoje participando dessa atividade que une os moradores de Francisco Ayres e de toda região. A gente sempre prestigia essa linda festa dos nossos amigos", disse ele.

O presidente da Associação Piauiense de Criadores de Gado Zebu (APCZ), deputado estadual João Mádison Nogueira (PMDB), cumpriu extensa agenda no final de semana. Neste sábado (25), ele esteve no município de Francisco Ayres onde participou do II Copão Ampar.

“Estamos hoje participando dessa atividade que une os moradores de Francisco Ayres e de toda região. Sempre que possível, a gente sempre prestigia essa linda festa dos nossos amigos. Gostaria de parabenizar a todos que organizaram o Copão”, disse João Mádison. A equipe de Francisco Ayres venceu a disputa contra Agricolândia.

  • Foto: Lira Barros João Madison Nogueira participa do II Copão AmparJoão Madison Nogueira participa do II Copão Ampar

O presidente da APCZ também reforçou o convite para que todos participem da 67ª Exposição Agropecuária do Piauí (Expoapi) que, segundo ele, é uma das maiores do Brasil.

“Amigos criadores do Piauí e do Brasil convido a todos para participar de uma das maiores feiras agropecuárias do Brasil, que é a Expoapi. Venha comprar o que há de melhor na genética do gir leiteiro, girolando, nelore, ovinos e caprinos. Como presidente da APCZ convido a todos do País que participem da nossa feira que ocorrerá de 02 a 10 de dezembro”, contou ele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.