Fechar
GP1

Piauí

João Mádison pede recuperação de estrada no Sul do Piauí

“A citada estrada possui cerca de 60 quilômetros de extensão e está em situação crítica de tráfego. Isso vem ocasionando grandes transtornos à população que faz uso daquela importante via”, d

Foi aprovado em plenário, nesta terça-feira (20), requerimento do deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) solicitando ao diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI), José Dias de Castro Neto, a recuperação da estrada PI que liga os municípios de Corrente e Riacho Frio.

“A citada estrada possui cerca de 60 quilômetros de extensão e está em situação crítica de tráfego. Isso vem ocasionando grandes transtornos à população que faz uso daquela importante via”, disse Mádison ao GP1.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Mádison durante seu pronunciamentoJoão Mádison durante seu pronunciamento

Assim como o parlamentar emedebista, outros deputados têm solicitado recuperação de estradas. Aluísio Martins (PT) e Luciano Nunes (PSDB) são dois desses exemplos.

O petista pediu a realização da Operação Tapa Buracos na PI 115 que liga os municípios de Campo Maior a Castelo do Piauí, passando por Juazeiro. Em outro requerimento, ele solicitou a recuperação na PI 223 que liga o município de Pau D’Arco, na localidade de Castelete. Já Luciano Nunes pediu a restruturação da PI 110 no trecho que interliga as cidades de Batalha a Piracuruca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.