Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison preside audiência com membros da Agespisa na Alepi

"Na oportunidade cobrei melhorias para o abastecimento de água especialmente da cidade de Corrente, que se encontra em péssimo estado”, denunciou o deputado.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) presidiu audiência pública com membros da Agespisa na manhã desta quarta-feira (04). Na oportunidade, foi discutida a qualidade do serviço de abastecimento de água ofertado para a população.

Ao GP1, Mádison disse que cobrou a empresa a melhoria do serviço. “Hoje tive a honra de presidir audiência pública com os membros da Agespisa. Na oportunidade cobrei melhorias para o abastecimento de água especialmente da cidade de Corrente, que se encontra em péssimo estado”, denunciou o deputado.

  • Foto: DivulgaçãoAudiência com a Agespisa.jpgAudiência com a Agespisa

Além dos deputados estaduais, participaram da audiência, lideranças de vários municípios como o prefeito Murilo Mascarenhas de Corrente, o vereador Emanoel de Água Branca, vereador Flávio de Monsenhor Gil, bem como vereadores de União e Campo Largo.

“Tenham certeza que nós continuaremos firmes cobrando das autoridades competentes as melhorias para nosso estado. Pois, a gente acompanha todos os problemas que a sociedade vem enfrentando nesse setor”, finalizou Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.