Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

João Mádison prestigia Cavalgada dos Vaqueiros em Piripiri

“A gente não poderia deixar de prestigiar esse grande evento que é a tradicional Cavalgada dos Vaqueiros. É um evento grandioso e bem organizado", disse o deputado.

O deputado estadual do Piauí, João Mádison Nogueira prestigiou, neste domingo (10), a tradicional Cavalgada dos Vaqueiros na cidade de Piripiri (PI). Na oportunidade, o parlamentar estava acompanhado dos vereadores Revetrio, Elvis Diones, Dudé, além dos líderes Parambú, Charles e Chaguinha. O organizador do evento, conhecido como Toinho do Leite, também estava acompanhando o grupo.

“A gente não poderia deixar de prestigiar esse grande evento que é a tradicional Cavalgada dos Vaqueiros. É um evento grandioso e bem organizado. Aliado a isso, nós ainda temos a satisfação da companhia de nossos amigos”, comemorou João Mádison durante entrevista ao GP1.

  • Foto: Reprodução/AscomDeputado João Mádison na Cavalgada dos Vaqueiros em PiripiriDeputado João Mádison na Cavalgada dos Vaqueiros em Piripiri

Expoapi 2019

O deputado também falou sobre a expectativa para a realização da Expoapi 2019, uma das maiores feiras agropecuárias do Nordeste. O evento que ocorrerá no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, em Teresina (PI), será realizado nos dias 30 de novembro a 08 de dezembro. Mádison garante que esta será a melhor feira dos últimos anos.

“Essa sem dúvida será a melhor Expoapi dos últimos anos. Milhares de pessoas de todo o Brasil e até de fora, passarão por nossa feira. Temos atrações musicais locais e nacionais. Leilões, animais de primeira linhagem, espaço para as crianças, enfim, um mundo de opções para toda a família”, comemorou o deputado.

NOTÍCIA RELACIONADA

João Mádison diz que Expoapi 2019 será a melhor dos últimos anos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.