Fechar
GP1

Eleições 2020

João Mádison prestigia convenções em José de Freitas e Boqueirão do Piauí

“Tivemos em José de Freitas e em Boqueira do Piauí. Posso afirmar que nesses municípios teremos candidaturas altamente competitivas", disse Mádison.

O deputado estadual João Mádison Nogueira tem prestigiado as convenções do MDB em todo o interior do Piauí. Nesse final de semana, ele esteve em José de Freitas e em Boqueirão do Piauí onde participou dos atos que homologaram candidaturas de lideranças emedebistas e de partidos aliados.

Em José de Freitas o ex-prefeito Robert Freitas (MDB) teve candidatura a prefeito homologada em convenção realizada neste domingo (13). Ele tem como vice o agente de saúde Erismar Oliveira (PV). O evento foi bastante prestigiado e contou com as presenças de líderes de destaque como os vereadores Bobi Freitas e Zilzimar.

  • Foto: DivulgaçãoConvenções em José de Freitas e Boqueirão do PiauíConvenções em José de Freitas e Boqueirão do Piauí

Em Boqueirão do Piauí também não foi diferente. Em evento bastante prestigiado foram homologadas as candidaturas a prefeita da ex-secretária de Finanças do Município, Genir Ferreira (PT) e de seu vice, Raimundo Filho (MDB).

“Tivemos em José de Freitas e em Boqueira do Piauí. Posso afirmar que nesses municípios teremos candidaturas altamente competitivas, que sem dúvidas querem trabalhar pelo bem de seus municípios. Estamos muito otimistas com nosso time”, ressaltou Mádison, durante entrevista ao GP1 nessa segunda-feira (14).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.