Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

João Mádison reforça campanha de aliados em São Pedro do Piauí

“Não tenho dúvidas de que sairemos vitoriosos nesta disputa, porque a população reconhece a competência do nosso time”, elogiou Mádison.

A campanha eleitoral está em ritmo acelerado em todo o Piauí. E na mesma sintonia está o deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) que tem viajado todo o estado, prestigiando e apoiando os aliados políticos.

Nessa quarta-feira (14), o parlamentar emedebista esteve presente no lançamento da campanha do candidato a vereador de São Pedro do Piauí, Mariano Tubarel (MDB). O ato também foi prestigiado pelo candidato a prefeito Júnior Bill (Progressistas) e pelo vice da chapa e aliado de primeira hora de João Mádison, ex-prefeito Raimundo Ferreira.

  • Foto: DivulgaçãoJoão Mádison em São Pedro do PiauíJoão Mádison em São Pedro do Piauí

“Tivemos em São Pedro ontem prestigiando os nossos amigos, o candidato a vereador pelo MDB, Mariano Tubarel, que lançou sua candidatura. A gente esteve na companhia também do candidato a prefeito Júnior Bil e de seu vice, Raimundim Ferreira, que é um irmão e aliado fiel”, ressaltou Mádison.

“Não tenho dúvidas de que sairemos vitoriosos nesta disputa, porque a população reconhece a competência do nosso time”, elogiou João Mádison.

A primeira-dama de São Pedro do Piauí, a advogada Thaysa Leda, também agradeceu as manifestações de apoio da população acerca do trabalho desenvolvido no município. “Eu não poderia deixar de agradecer a cada gesto de carinho que o prefeito, que eu e os nossos aliados e amigos temos recebido ao longo desses anos. Sem dúvida o nosso objetivo é continuar trabalhando para atender as necessidades de São Pedro”, afirmou Thaysa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.