Fechar
GP1

Política

João Vicente chama Firmino Filho de psicótico após críticas do prefeito

“Isso é coisa de psicótico, não estou entendendo essa postura do Firmino. Ele deveria cuidar da administração dele", rebateu JVC.

O ex-senador e presidente do PTB no Piauí, João Vicente Claudino, chamou o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) de psicótico. As declarações de JVC foram em resposta às críticas do prefeito na manhã desta quinta-feira (17). O tucano disse que o ex-senador se apequenou e saiu pela porta dos fundos.

João Vicente disse que Firmino abandonou a cidade para fazer política no interior do Estado burlando as orientações sanitárias mundiais de combate a pandemia que tanto foram prolatadas pelo prefeito.

“Isso é coisa de psicótico, não estou entendendo essa postura do Firmino. Ele deveria cuidar da administração dele, porque ele abandonou Teresina para fazer política no interior do Estado, inclusive, esquecendo todas as regras de combate a covid-19 que ele tanto falava”, disparou JVC.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1João Vicente ClaudinoJoão Vicente Claudino

“Ele passou meses decretando lockdown, adotando atitudes questionáveis e agora bota uma multidão em um espaço pequeno, aglomerando, sem o menor cuidado com as pessoas. Acabou o cuidado dele com a vida das pessoas. Ele acabou a preocupação dele com a pandemia?”, questionou o ex-senador.

Ainda de acordo com João Vicente, essa postura agressiva de Firmino contra ele pode ser reflexo de uma ameaça real de derrota do candidato do PSDB, professor Kleber Montezuma nas eleições de novembro.

“Se ele escolheu o candidato errado, que arque com os erros ou acertos. Essa agressividade desmedida do Firmino só pode ser um sinal de que ele enxerga hoje uma chance real de derrota. Não vejo outra explicação. Firmino tem é que cuidar da campanha do aliado dele e parar com essa psicose”, frisou ele.

Pleito de 2022

O ex-senador afirmou ainda que Firmino Filho está antecipando o pleito de 2022. “Diferente dele eu estou vivendo o pleito de 20. Ele não, está antecipando as eleições de 2022, o que é um absurdo”, finalizou João Vicente.

Porta dos fundos

Durante entrevista à imprensa na manhã desta quinta-feira (17), quando questionado sobre as críticas de João Vicente a antecipação do pleito de 2022, Firmino respondeu dizendo que o ex-senador “se apequenou” e “saiu pela porta dos fundos”.

NOTÍCIA RELACIONADA

“O João Vicente está perdido, se apequenou”, dispara Firmino Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.