Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Vicente Claudino deve assumir o PTB nos próximos dias

O partido hoje é comandado pelo ex-deputado federal Paes Landim, que deverá ser colocado como uma espécie de presidente de honra da agremiação.

O ex-senador João Vicente Claudino vai se reunir em Brasília, na próxima terça-feira (26), com o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson. O assunto será o comando do partido no Piauí. A perspectiva é que o ex-senador retorne à presidência nos próximos dias.

O partido hoje é comandado pelo ex-deputado federal Paes Landim, que deverá ser colocado como uma espécie de presidente de honra da agremiação.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ex-senador João Vicente Claudino Ex-senador João Vicente Claudino

Bancada

Um dos principais objetivos de JVC neste momento, é reforçar o partido para as eleições de 2020. Para tanto, ele tem trabalhado para montar uma bancada de vereadores na Câmara de Teresina com a montagem de uma bancada de vereadores. Valdemir Virgino, Pedro Fernandes e Joaquim do Arroz, fazem parte dessa estratégia.

Deputados

O ‘apelo’ para o retorno de João Vicente para a direção do PTB tem sido reforçado pelos deputados Janainna Marques e Nerinho. Este último chegou a ameaçar a mudar de sigla, caso, Paes Landim continue como presidente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nerinho ‘ameaça’ deixar o PTB junto com João Vicente Claudino

Paes Landim rebate Nerinho e diz que segue na presidência do PTB

Nerinho rebate Paes Landim e reforça interesse de deixar o PTB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.