Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Vicente Claudino e Evaldo Gomes discutem sucessão em Teresina

“Discutimos sobre sucessão em Teresina e a crise econômica gerada por conta da pandemia. Nesse sentido, avaliamos projetos para a Capital", disse Gomes.

Apesar de discreto, o ex-senador João Vicente Claudino (presidente do PTB no Piauí) tem sido ágil nos diálogos internos acerca do processo eleitoral, sobretudo, no que diz respeito a disputa pela Prefeitura de Teresina já, que ele pode ser candidato ao cargo majoritário.

JVC tem conversado com diversas lideranças do Estado e o encontro mais recente foi com o deputado estadual e presidente do Solidariedade no Piauí, Evaldo Gomes.

Ao GP1, nesta quinta-feira (11), Evaldo garantiu que não houve convite para um possível alinhamento, mas admitiu que além da crise econômica causada pela pandemia do novo coronavírus, o assunto sucessão municipal de Teresina esteve no centro do diálogo entre eles.

  • Foto: Alef Leão/GP1Evaldo GomesEvaldo Gomes

“Discutimos sobre sucessão em Teresina e a crise econômica gerada por conta da pandemia. Nesse sentido, avaliamos projetos para a Capital. O senador relatou sobre a possibilidade de ser candidato a prefeito”, contou Gomes.

Assim como declarou recentemente à nossa reportagem, o deputado estadual disse que uma pesquisa será usada por João Vicente, para decidir sobre uma possível candidatura ao comando do Palácio da Cidade.

“Ele contou que vai fazer pesquisa para ver como será a aceitação de seu nome perante a opinião pública”, acrescentou Evaldo Gomes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington confirma diálogo com JVC sobre pré-candidatura a prefeito

JVC diz que tem 90% de chance de ser candidato a prefeito de Teresina

Evaldo Gomes assina ficha de filiação do vereador Fábio Dourado

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.