Fechar
GP1

Eleições 2020

João Vicente Claudino não cogita aliança com deputado Fábio Abreu

“Chance zero. Estão plantando isso para tirar o foco [de JVC]”, afirmou o aliado do ex-senador ao GP1 nesta quinta-feira (13).

Um interlocutor de João Vicente Claudino, presidente do PTB no Piauí, afirmou que é zero a possibilidade de o ex-senador vir a desistir de ser candidato à Prefeitura de Teresina para apoiar o deputado federal Fábio Abreu (PL), que postula o comando do Palácio da Cidade.

De acordo com o interlocutor, essa informação está sendo amplificada para tirar o foco de JVC que analisa se colocar como uma alternativa para o cargo de prefeito. “Chance zero. Estão plantando isso para tirar o foco [de JVC]”, afirmou o aliado do ex-senador ao GP1 nesta quinta-feira (13).

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente ClaudinoJoão Vicente Claudino

Anúncio

A previsão é que o ex-senador reúna os aliados e anuncie na próxima semana sua decisão quanto ao pleito majoritário de Teresina. Nessa semana, João Vicente esteve reunido com o governador Wellington Dias (PT-PI) analisando cenários e discutindo uma eventual candidatura.

Aliados

Até esse momento, o Podemos presidido pelo empresário Arthur Feitosa, afirmou que segue a disposição para um eventual alinhamento com JVC. “Podemos indicar o vice, caso João Vicente venha a ser candidato”, disse Arthur em recente entrevista ao GP1.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias se reúne com JVC para discutir eleições deste ano

Fábio Novo aguarda definição de JVC para fechar chapa

Fábio Abreu discute apoio do Republicanos com Flávio Nogueira

Fábio Abreu vai se reunir com Elmano hoje para fechar apoio do Podemos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.