Fechar
GP1

Política

João Vicente Claudino não pretende retomar a presidência do PTB

Embora não haja planejamento, o empresário ponderou que não pode se “omitir de ajudar o partido”.

O ex-senador João Vicente Claudino afirmou em entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (28) que não planeja retornar à presidência estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). O empresário ponderou que não pode se “omitir de ajudar o partido”.

Os deputados estaduais Nerinho e Janaínna Marques tentam pressionar o ex-senador para assumir novamente o comando da sigla. Nerinho disse ainda que o empresário é a “salvação” do partido, presidido atualmente pelo deputado federal Paes Landim.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ex-senador João Vicente Claudino Ex-senador João Vicente Claudino

“Líder maior do PTB”, como denominou Nerinho, o ex-senador afirmou que não está “na linha de frente” da sigla, mas não pode se “omitir de ajudar o partido”. JVC disse que discutirá “tudo dentro do tempo normal”. João Vicente Claudino afirmou que não planeja voltar ao comando, mas como é filiado ao partido, não pode “descartar” a ideia.

“Tudo a seu tempo, a gente discute tudo dentro do tempo normal. Não posso descartar, se eu sou filiado, mas eu não tenho esse planejamento”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.