Fechar
GP1

Baturité - Ceará

João Vicente Claudino recebe título de cidadania no Maranhão

Participaram do evento o governador Wellington Dias (PT), o senador Élmano Férrer (Podemos), o secretário de Segurança Fábio Abreu (PL) e o secretário de Cultura Fábio Novo (PT).

GP1 1 / 6 O ex-senador João Vicente Claudino (PTB) foi homenageado nesta sexta-feira O ex-senador João Vicente Claudino (PTB) foi homenageado nesta sexta-feira
GP1 2 / 6 João Claudino no plenário da Alema João Claudino no plenário da Alema
GP1 3 / 6 Wellington Dias na Alema Wellington Dias na Alema
GP1 4 / 6 A proposta da homenagem foi da deputada estadual Mical Damasceno A proposta da homenagem foi da deputada estadual Mical Damasceno
GP1 5 / 6 O governador Flávio Dino esteve presente O governador Flávio Dino esteve presente
GP1 6 / 6 Participaram do evento o governador Wellington Dias (PT), o senador Élmano Férrer (Podemos) e o secretário de Segurança Fábio Abreu (PL) Participaram do evento o governador Wellington Dias (PT), o senador Élmano Férrer (Podemos) e o secretário de Segurança Fábio Abreu (PL)

O ex-senador João Vicente Claudino (PTB) foi homenageado nesta sexta-feira (6) na Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema). O empresário recebeu o Título de Cidadão Maranhense e a Medalha do Mérito Legislativo Manuel Beckman no Plenário Nagib Haikel.

Participaram do evento o governador Wellington Dias (PT), o senador Élmano Férrer (Podemos), o secretário de Segurança Fábio Abreu (PL), o secretário de Cultura Fábio Novo (PT) e a deputada estadual Janaínna Marques (PTB).

“O ex-senador pelo Piauí tem grandes serviços prestados ao nosso estado e ao Maranhão, motivo pelo qual ele recebe esta justa homenagem da Assembleia Legislativa maranhense. É muito importante reconhecermos o trabalho de quem luta pela nossa gente”, destacou Wellington Dias em uma postagem.

A proposta da homenagem foi da deputada estadual Mical Damasceno, do PTB do Maranhão, e foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares. Em sua justificativa, a deputada disse que João Vicente possui relevantes serviços prestados na geração de emprego e renda.

Também participaram do evento o ex-deputado Mauro Tapety (MDB), ex-vereador Paulo Roberto da Iluminação (PTB), o diretor-geral do Hemopi, Jurandir Martins, o economista Valmir Falcão, o prefeito Julyvan, de Beneditinos, e o prefeito Barroso Neto, de Santa Cruz do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.