Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Vicente diz que reunião com a bancada do PTB foi adiada

“Não vai haver porque só terá reunião com todos presentes, mas, a deputada Liziê não está em Teresina”, explicou JVC ao GP1.

A reunião agendada para tarde desta quinta-feira (08) entre o pré-candidato ao Governo do Piauí, o ex-senador João Vicente Claudino e a bancada de deputados do PTB, foi adiada. O motivo alegado foi a ausência da parlamentar estadual Liziê Coelho que não estaria em Teresina.

“Não vai haver porque só terá reunião com todos presentes, mas, a deputada Liziê não está em Teresina”, explicou JVC ao GP1. O grupo vai sentar para definir o futuro do partido, uma vez que, a bancada petebista está em peso na base do governador Wellington Dias (PT) e não pretende seguir com o ex-senador para a oposição e apoiá-lo na disputa majoritária.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente Claudino João Vicente Claudino

Apoio nacional

Mesmo com o impasse, João Vicente está totalmente amparado pelo presidente nacional do PTB, o ex-deputado Roberto Jefferson que, durante visita à Teresina no ano passado, afirmou que vai rechaçar qualquer aliança com o Partido dos Trabalhadores em todos os Estados e isso inclui o Piauí. Jefferson quer e defende que JVC seja candidato ao Palácio de Karnak nestas eleições.

MATÉRIAS RELACIONADAS

JVC vai discutir pré-candidatura com bancada do PTB nesta quinta

João Vicente diz que está disposto a dialogar com a bancada do PTB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.