Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Vicente não descarta ser candidato a prefeito de Teresina

“Eu nunca tinha colocado meu nome para uma disputa municipal, mas tenho dito agora que não descarto", declarou o presidente do PTB.

O presidente do PTB no Piauí, o ex-senador João Vicente Claudino revelou, em entrevista ao GP1 nesse domingo (27) que, apesar de nunca ter pretendido concorrer a cargo de envergadura municipal, hoje não descarta disputar a Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020. Ele antecipou que até abril vai decidir o destino majoritário do partido que, de acordo com ex-senador, pode ter candidato próprio ou compor como vice em alguma chapa.

João Vicente lembrou que possui experiência no campo privado e público e que, portanto, pode contribuir com o desenvolvimento da Capital, caso, viesse a se colocar à disposição para avaliação dos teresinenses.

  • Foto: GP1João Vicente ClaudinoJoão Vicente Claudino

“Eu nunca tinha colocado meu nome para uma disputa municipal, mas tenho dito agora que não descarto. Não estou dizendo que serei, mas não descarto. Se compreenderem que possamos ajudar Teresina com nossa experiência política e como gestor privado vamos avaliar. Temos nomes que podem ser candidatos, como também podem compor em chapa majoritária. A partir de abril, quando tivermos esse grupo político formado, vamos discutir”, antecipou o ex-senador.

O ex-senador também deixou claro que o grupo que for montado para o próximo pleito, deverá seguir junto para o processo eleitoral de 2022. “Há um entendimento, há 2020 pela frente, depois a avaliação de todo esse resultado de 2020, vamos nos preparar para 2022. Por isso, digo que estamos montando um grupo forte e não uma chapa, porque chapa é formada pensando só em eleição”, disse João Vicente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

João Vicente Claudino descarta convite para se filiar ao PSDB

JVC diz que bom desempenho do PTB em 2022 depende de 2020

JVC confirma intenção de se aliar a Wellington Dias em 2020 e 2022

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.