Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Vicente realiza encontros e reforça nome para Governo em 2022

O ex-senador organizou uma agenda de viagens e vai percorrer diversas cidades do interior do Estado nos próximos meses.

O encontro que o ex-senador João Vicente Claudino promoveu com lideranças do PTB nessa segunda-feira (26), foi encarado como um sinal claro de que ele será candidato ao Governo do Estado em 2022. JVC organizou uma agenda de viagens e vai percorrer diversas cidades do interior do Estado nos próximos meses.

Para algumas lideranças petebistas a organização e o bom resultado da legenda no ano que vem será de suma importância para colocar o PTB em local de destaque na corrida pelo Palácio de Karnak.

  • Foto: DivulgaçãoEncontro de JVC com líderes do PTBEncontro de JVC com líderes do PTB

Encontros regionais

No encontro de ontem, que ocorreu na Socimol, já ficou previamente estabelecido os municípios que receberão a caravana de JVC. São Miguel do Tapuio, Oeiras, Água Branca, Elesbão Veloso, Bom Jesus, São Raimundo Nonato, Luzilândia, Piripiri e Parnaíba estarão na rota.

“Foi discutida a viabilidade desses encontros regionais e a importância deles para que o PTB esteja em uma posição de destaque nas próximas eleições. O bom desempenho do partido em 2020 será vital para que tenhamos sucesso também em 2022. Quanto a nomes é inquestionável que o ex-senador é quem reúne todas as prerrogativas para nos representar na disputa pelo Governo”, disse um interlocutor do partido.

Em Teresina

No próximo dia 14 de setembro, João Vicente vai realizar “Ouvir Teresina”. O evento vai ser realizado no bairro Dirceu, no Teatro João Paulo II. Na ocasião, algumas filiações serão realizadas.

NOTÍCIA RELACIONADA

João Vicente vai reunir prefeitos e bancada do PTB nesta segunda

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.