Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Joaquim da Farmácia é eleito em Paulistana com 58,60% dos votos

A partir do dia 1º de janeiro de 2021 Joaquim e seu vice, Carlos de Liberato (PSB), assumem o comando da Prefeitura de Paulistana, onde ficarão pelos próximos quatro anos.

Joaquim da Farmácia (PSD), foi eleito prefeito de Paulistana nas eleições deste domingo, 15 de novembro, após conseguir 7.523 votos com 58,60% do total de votos computados no município.

Com a votação encerrada, a partir do dia 1º de janeiro de 2021 Joaquim e seu vice, Carlos de Liberato (PSB), assumem o comando da Prefeitura de Paulistana, onde ficarão pelos próximos quatro anos, até 2024.

  • Foto: Reprodução/FacebookJoaquim da FarmáciaJoaquim da Farmácia

O prefeito eleito estava disputando o cargo de gestor da cidade somente contra os candidatos Luís Coelho (MDB), com 40,10% e Roberto Arrais (PV), que obteve 1,29% dos votos.

A votação realizada em todo o Brasil para escolher os novos prefeitos e vereadores foi finalizada às 17h e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou o nome do prefeito considerado eleito às 23h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.