Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Joaquim do Arroz rebate acusações do vereador Edson Melo

“Como ele está na oposição ao prefeito, acho que está querendo nos colocar no lugar dele", disse Joaquim.

O vereador Joaquim do Arroz (PRP) reagiu às declarações do colega de Câmara Municipal, Edson Melo (PSDB) que, durante entrevista ao GP1, o acusou de estar semeando discórdia entre os aliados da base do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), sobretudo, entre os novatos.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Vereador Joaquim do ArrozVereador Joaquim do Arroz

Depois de garantir que nunca incitou confusão entre os parlamentares, Joaquim disse o porquê acredita que Edson deu as declarações.

“Como ele está na oposição ao prefeito, acho que está querendo nos colocar no lugar dele. Não existe essa conversa de grupo de vereadores e muito menos liderado por mim. Os vereadores novatos estão chegando agora, estamos aprendendo a cada dia, mas, não existe nada de confusão, ou problema”, afirmou Joaquim do Arroz.

O vereador do PRP disse ainda que depois de comentar a situação assumiu compromisso com a executiva estadual do partido de só falar sobre projetos. “Foi um compromisso com a executiva, agora só vou falar de projetos, do meu mandato”, avisou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.