Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Joel Rodrigues visita obras de iluminação pública em Floriano

A ação vai beneficiar bairros como Curtume e Nossa Senhora da Guia, dando mais segurança a moradores e visitantes da região.

A Prefeitura de Floriano, em parceria com a Eletrobras Distribuição Piauí, está realizando a implantação da rede de distribuição de energia elétrica e dos serviços de iluminação pública.

Além do prefeito Joel Rodrigues, também participaram da visita, na tarde desta sexta-feira, o Eletrotécnico da Eletrobras, Daniel Rubens, os Secretários de Infraestrutura, Marconi Alisson, de Governo, James Rodrigues e de Comunicação, Nilson Ferreira.

  • Foto: Divulgação/AscomObras de ilumimação públicaObras de ilumimação pública

Vinte e seis postes estão sendo colocados ao longo de 1.100 metros da Avenida São Pio. O projeto foi desenvolvido pela Eletrobras, que também ofereceu um suporte na parte técnica, de estrutura e acompanhamento.

A ação vai beneficiar bairros como Curtume e Nossa Senhora da Guia, dando mais segurança a moradores e visitantes da região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.