Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Joel Rodrigues volta atrás e decide manter comércio fechado em Floriano

Joel Rodrigues, que na semana passada confirmou a reabertura gradual do comércio a partir de terça-feira (5), voltou atrás após reunião com o Comitê Gestor de Crise do Governo do Estado.

O prefeito Joel Rodrigues usou as redes sociais para informar que decidiu prorrogar o decreto municipal que trata sobre o isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19). Conforme o prefeito, o comércio permanecerá fechado até dia 21 de maio no município.

Joel Rodrigues, que na semana passada confirmou a reabertura gradual do comércio a partir de terça-feira (5), voltou atrás após reunião com o Comitê Gestor de Crise, composta pela equipe da Saúde do Governo do Estado.

A post shared by Joel Rodrigues (@joelrodriguespi) on

Na publicação o prefeito disse que cometeu um erro, mas que se arrependeu e voltou atrás. Joel disse que está “dando um passo atrás” e que dentre as opções ruins, teve de escolher a menos ruim e optou por manter o comércio fechado.

“Na vida você comete erros. Toma decisões e, às vezes, se arrepende dessas escolhas. De repente não há uma escolha certa, apenas a melhor de muitas opções ruins. Assim, humildemente, dando um passo atrás, informo a todos que o isolamento social em Floriano permanecerá até 21 de maio, sem esgotar a nossa capacidade de diálogo e de avaliação de cada instante a viver, dentro desse tempo de pandemia”, disse o gestor.

NOTÍCIA RELACIONADA

Wellington Dias renova decreto e mantém comércio fechado até 21 de maio

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.