Fechar
GP1

Entretenimento

Joelma diz que Ximbinha ainda não pode se aproximar dela

Na época da separação, há três anos, Ximbinha foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

Há exatos 12 anos da criação da lei Maria da Penha, a cantora Joelma relembrou quando decidiu dar fim ao seu casamento com Ximbinha. Segundo ela, a decisão serviu de exemplo para outras mulheres que sofrem relações abusivas.

“Ouço muitos depoimentos nesse sentido. Elas vêm falar comigo que, depois que tomei a decisão de me separar, elas também tomaram coragem. Foi como se elas precisassem de uma força que veio de mim”, disse a cantora.

  • Foto: DivulgaçãoJoelma e XimbinhaJoelma e Ximbinha

Na época da separação, há três anos, Ximbinha foi enquadrado na Lei Maria da Penha. “Ele não pode falar comigo, nem se aproximar de mim. Ele é do tipo de homem que sai do controle quando bebe. Ele é uma pessoa, e com bebida é outra. Muitas mulheres não expõem por vergonha. Eu também tinha. Não queria que algo tão pessoal viesse à tona”.

Desde a separação, Joelma teve apenas um relacionamento, com o empresário Alessandro Cavalcante, que chegou ao fim depois de pouco mais de um ano, segundo o Extra. Mas a cantora segue pronta para amar de novo. “Já amei, já desamei. Estou solteira por enquanto, mas quem tem Deus, não tem trauma”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.