Fechar
GP1

Bizarro

Jogador faz promessa de não fazer sexo até fim da temporada da NFL

Quarterback do time Dallas Cowboys fez voto de celibato com a nova namorada.

O jogador do time de futebol americano Dallas Cowboys, Dark Prescott prometeu a sua namorada, a musa fitness da internet Yasmine Nicole Lee, que não fará sexo até sua equipe estar matematicamente fora dos playoffs.

De acordo com informações do jornal The Sun, o voto celibatário do jogador não tem dado muito certo. Dos primeiros cinco jogos do time, foram apenas duas vitórias. Em entrevista, Yasmine Nicole não quis comentar a decisão do namorado, mas disse que está de “olho em apenas um jogador”.

  • Foto: DivulgaçãoJogador de futebol americano promete não fazer sexo até fim da temporada da NFLJogador de futebol americano promete não fazer sexo até fim da temporada da NFL

"Dak está desfrutando o processo de conhecê-la sem a pressão de fazer sexo, ele já lhe disse que não fará nada até a temporada terminar, ou até que eles estejam matematicamente fora de os playoffs", disse uma fonte próxima a Dak Prescott, que foi a 135ª escolha geral do draft de 2016.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.