Fechar
GP1

Esportes

Jogador piauiense é emprestado para jogar a Série B pelo Guarani

Natural de Teresina, Kevin Peterson dos Santos Silva jogava como meia no Fundação Garra/Craques, de Teresina, e fixo da equipe de futsal do mesmo clube.

  • Foto: Facebook/ArenapiauienseO jogador foi revelado nas bases da Fundação GarraO jogador foi revelado nas bases da Fundação Garra

O lateral-direito piauiense, Kevin Peterson, do Cruzeiro, foi emprestado ao Guarani de Campinas/SP para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Natural de Teresina, Kevin Peterson dos Santos Silva jogava como meia no Fundação Garra/Craques, de Teresina, e fixo da equipe de futsal do mesmo clube, onde foi campeão, artilheiro, com 18 gols, e melhor jogador do estadual de futsal sub-17 em 2013.

Em abril de 2014, após uma semana de testes, foi contratado pelo Mirassol-SP e pela equipe do noroeste paulista. Já como lateral-direito, disputou o Campeonato Paulista Sub-17 de 2014, a Copa São Paulo Júnior de 2014, além da Copa Paulista de 2014 e do Campeonato Paulista Série A-2 de 2015, estas duas últimas competições pelo time profissional.

Em março de 2015 se transferiu para o Avaí para reforçar a equipe catarinense na disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. Seis meses depois, em setembro do mesmo ano, o lateral foi contratado pelo Cruzeiro Esporte Clube. No clube celeste, foi campeão mineiro sub-20, disputou a Copa do Brasil Sub-20, além da Copa São Paulo Júnior, todos no ano de 2015. Kevin foi emprestado para ganhar mais rodagem e ter a possibilidade de jogar e ter mais visibilidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.