Fechar
GP1

Esportes

Jogador Thalles, revelado pelo Vasco, morre em acidente no RJ

Além de Thalles, outra pessoa morreu e três ficaram feridas.

O jogador Thalles Lima de Conceição Penha, de 24 anos, morreu no início da manhã deste sábado, 22, em um acidente de moto em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio. O atacante pertencia ao Vasco e estava cedido à Ponte Preta. Além de Thales, outro homem morreu e três mulheres ficaram feridas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu duas motos e ocorreu às 6h30, na avenida Almirante Pena Boto, no bairro Monjolos. As causas do acidente estão sendo investigadas.

  • Foto: Vasco da GamaThalles Lima de Conceição PenhaThalles Lima de Conceição Penha

Ainda de acordo com a corporação, Thalles e mais três mulheres – Lhorany F. Vasconcellos, de 18 anos, Karolyne C. Almeida, 19, e outra sem identificação, aparentando 22 anos – foram resgatados com vida e encaminhados ao Hospital Estadual Alberto Torres. Já Yury L. Martins, 27, morreu no local. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Em nota, o Vasco lamentou a morte de seu jogador, revelado na base do clube e que subiu ao grupo principal em 2013. “Ainda chocados com a notícia do acidente, lamentamos profundamente o falecimento do atacante Thalles Lima de Conceição Penha. Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil”, diz o texto.

A Ponte Preta também divulgou texto em que se diz consternada. “De maneira triste e consternada, a Ponte Preta recebeu na manhã deste sábado (22) a notícia da morte do atacante Thalles, em um trágico acidente. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos. Nossos corações e nossas orações estão contigo, Thalles!”, declara a nota.

Torcedor cruzmaltino desde criança, Thales chegou ao clube aos 11 anos e integrou todas as categorias de base, sendo revelado ao time profissional há cinco anos. Atuando na Ponte Preta neste ano, ele esteve especulado para ser incluído em uma possível negociação com o Sport pelo volante Rithely, que seria um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo.

A morte do jogador, que chegou a atuar pela seleção brasileira sub-20, foi lamentada nas redes sociais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.