Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jogando em casa, River leva goleada de 4 a 0 diante do Ceará

O atacante Rafael Sobis, ex-Cruzeiro, anotou três gols na partida e foi o grande destaque na goleada do Vozão diante do Galo.

Debaixo de muita chuva na noite dessa terça-feira (03), no Estádio Lindolfo Monteiro, em confronto válido pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, o Ceará não tomou conhecimento do time do River-PI e anotou uma sonora goleada de 4 a 0 com direito a hat-trick do atacante Rafael Sobis (ex-Cruzeiro). O campo encharcado foi motivo de muita reclamação dos jogadores.

O primeiro gol do Vozão saiu aos 29 minutos do primeiro tempo. A defesa do Tricolor não afastou o perigo e Rafael Sobis, camisa 11, aproveitou a sobra dentro da área para bater firme na saída do goleiro Flávio Henrique e inaugurar o marcador do jogo. O segundo veio minutos depois.

  • Foto: Victor Costa/River ACLance na partida entre River e Ceará, pela Copa do NordesteLance na partida entre River e Ceará, pela Copa do Nordeste

Após cruzamento na direita vindo dos pés de Ricardinho, Sobis apareceu novamente e mandou de cabeça para a meta do goleiro Tricolor, que nada pôde fazer. O Galo até tentou descontar com o atacante Romário, mas o arqueiro Fernando Prass (ex-Palmeiras) não deu chances.

Já no segundo tempo, Rafael Sobis mais um vez apareceu livre e não desperdiçou a oportunidade. O meio-campista Vinícius cruzou e, de cabeça, o camisa 11 mandou no contrapé do goleiro Flávio Henrique aos 30 minutos da etapa final. Para fechar a conta, Vinícius novamente apareceu na jogada e foi o autor do gol que decretou a goleada do Ceará diante do River.

Com o resultado negativo, o River chega à sua 4ª derrota na Copa do Nordeste e distante da classificação às quartas de final do Nordestão. O time de Marcelo Vilar soma apenas quatro pontos e é o sétimo colocado entre as oito equipes do Grupo A.

O Ceará, por sua vez, venceu a primeira após uma série de cinco empates na competição e assumiu o 4º lugar do Grupo B, com oito pontos. Os comandados do técnico Edseron Moreira voltam a campo no dia 14 de março, quando enfrentam o Sport, na Arena Castelão, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste.

Precisando vencer para se manter vivo na competição, o River tem pela frente o Vitória, da Bahia, que ainda não soube o que é perder na Copa do Nordeste - o time acumula nove pontos e é o segundo colocado no Grupo B. A partida acontece no Estádio Barradão, no dia 14 de março, às 16h.

NOTÍCIA RELACIONADA

Marcelo Vilar abre mão do próprio salário para permanecer no River

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.