Fechar
GP1

Política

Joice Hasselmann diz que PSL terá candidato ao Governo do Piauí em 2022

“Com toda certeza [PSL vai ter candidato ao Governo do Piauí em 22]. Essa é uma das tratativas que já iniciei aqui, além do nosso apoio ao candidato à prefeitura", disse Joice.

A vice-presidente nacional do PSL, deputada federal Joice Hasselmann afirmou, durante coletiva de imprensa em Teresina nesta quarta-feira (15), que o partido vai lançar um candidato ao Governo do Piauí nas eleições de 2022 para confrontar o grupo liderado pelo PT do governador Wellington Dias.

Ela chegou a dizer que o PSL já dispõe de nomes aptos para esse projeto, mas evitou declinar nomes. “Com toda certeza [PSL vai ter candidato ao Governo do Piauí em 22]. Essa é uma das tratativas que já iniciei aqui, além do nosso apoio ao candidato à prefeitura. Queremos deixar claro que teremos candidato ao governo em 2022 e teremos candidato à Presidência também”, sentenciou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Joice HasselmannJoice Hasselmann

A parlamentar federal afirmou que possui um projeto de País e que nessa construção, estados e municípios terão participações primordiais.

“Não é uma corrida de 100 metros, é uma maratona. Temos um projeto de país, e dentro desse projeto de país, estão cidades e estados, e o Piauí não pode ser renegado. Não pode ser deixado para trás. Teremos sim candidato ao governo e um candidato absolutamente preparado”, ratificou a deputada federal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Joice Hasselmann diz a Jair Bolsonaro que PSL não está à venda

Joice Hasselmann diz que PSL vai discutir aliança com PSDB em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.