Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Joice Hasselmann diz que Senado pode aprovar reforma até outubro

Segundo a parlamentar, a reforma da Previdência pode ser aprovada de forma mais tranquila no Senado até outubro.

Em visita à Parnaíba, nesta quarta-feira (14), a líder do Governo Bolsonaro no Congresso Nacional, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), comentou sobre a aprovação da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados que agora vai passar pelo Senado Federal.

Segundo a parlamentar, o projeto pode ser aprovado de forma mais tranquila no Senado. “A gente tem um caminho ainda no Senado, mas o Senado é uma casa mais tranquila, uma casa revisora, é uma casa que recebeu desde o princípio a reforma, então está tudo acertado que até o final de setembro, no máximo até começo de outubro, vamos entregar a nova previdência aprovada também no Senado”, afirmou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Joice HasselmannJoice Hasselmann

Junto com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), a deputada federal também recebeu uma homenagem do prefeito da cidade, Mão Santa (sem partido). A parlamentar destacou que o Governo Federal possui grandes planos para o Nordeste e para o Piauí.

“É maravilhoso, fomos recebidos de braços abertos, no aeroporto tinha uma multidão que estava aguardando debaixo do sol, no calor danado e todo mundo firme. Temos grandes planos para o Nordeste, grandes planos para o Piauí, e é um prazer estar em Parnaíba no dia do aniversário da cidade, sendo eu homenageada pelo prefeito, tendo a medalha do mérito e junto com o nosso presidente que hoje se torna cidadão de Parnaíba também”, destacou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jair Bolsonaro participa da inauguração de escola em Parnaíba

Bolsonaro elogia Mão Santa ao analisar disputa ao Governo do Piauí

Presidente Jair Bolsonaro recebe título de cidadania parnaibana

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.