Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Joice Hasselmann diz que Wellington Dias não cuida do Piauí

“A situação do Índio [Wellington Dias] não está fácil e do povo menos ainda. Eu espero que o povo escolha melhor o seu representante nas próximas eleições", disse Joice.

Lucas Dias/GP1 1 / 12 Deputada federal Joice Hasselmann em Teresina Deputada federal Joice Hasselmann em Teresina
Lucas Dias/GP1 2 / 12 Vereador Luis André Vereador Luis André
Lucas Dias/GP1 3 / 12 Nova sede do PSL em Teresina Nova sede do PSL em Teresina
Lucas Dias/GP1 4 / 12 Joice Hasselmann em Teresina Joice Hasselmann em Teresina
Lucas Dias/GP1 5 / 12 Deputado Atila Lira Deputado Atila Lira
Lucas Dias/GP1 6 / 12 Dr. Pessoa Dr. Pessoa
Lucas Dias/GP1 7 / 12 Deputado Julio Cesar Deputado Julio Cesar
Lucas Dias/GP1 8 / 12 Inauguração do diretório estadual do PSL Inauguração do diretório estadual do PSL
Lucas Dias/GP1 9 / 12 Discurso Joice Hasselmann Discurso Joice Hasselmann
Lucas Dias/GP1 10 / 12  Joice Hasselmann ao lado do Vereador Luis André Joice Hasselmann ao lado do Vereador Luis André
Lucas Dias/GP1 11 / 12 Sede do PSL em Teresina Sede do PSL em Teresina
Lucas Dias/GP1 12 / 12 Joice Hasselmann Joice Hasselmann

Em Teresina, a deputada federal e líder do Governo Jair Bolsonaro no Congresso Nacional, Joice Hasselmann (PSL-SP) voltou a tecer duras críticas ao governador do Piauí, Wellington Dias (PT-PI), e afirmou que o “Índio”, como ela chamou o petista, não cuida do povo piauiense. Ela disse ainda que a situação de Wellington não está fácil.

Ela fez as declarações na manhã deste sábado (01), quando participava do evento de inauguração da nova sede do PSL no estado do Piauí. “A situação do Índio [Wellington Dias] não está fácil e do povo menos ainda. Eu espero que o povo escolha melhor o seu representante nas próximas eleições. O que eu tenho a dizer é o seguinte: não concordo em absolutamente nada em relação a política que o Índio faz, em relação ao cuidado que ele tem com o povo, porque não tem. Não adianta fazer discurso bonito e quebrar o Estado mais do que já está”, disparou.

Joice chegou a chamar de ‘tropinha’ a bancada federal que apoia Wellington Dias e sugeriu que o governador do Piauí oriente os aliados a votarem em favor da Reforma da Previdência. “Se ele [Wellington Dias] quer ajudar o País, comece a trabalhar pela Previdência, vamos esquecer um pouquinho, só até a aprovação da previdência, as questões políticas ideológicas e ele que bote a ‘tropinha’ da bancada dele para ajudar a votar na nova previdência”, disse ela.

De acordo com Joice, a não aprovação da Reforma da Previdência vai significar a ‘quebra’ econômica do País, inclusive, do Piauí. “Se não passar a nova previdência, o Piauí e todos os estados brasileiros, mais aqueles que estão com problema de dinheiro, como é o caso do Piauí, em primeiro lugar, vão quebrar. O Piauí vai quebrar de forma irrecuperável. Então, agora ainda que seja de um partido antagônico ao meu, eu espero que haja um pouco de responsabilidade. Não é comigo não, é com o povo do Piauí”, acrescentou a líder do Governo Federal no Congresso.

A deputada federal disse que existe uma manobra orquestrada pela esquerda para que o Governo de Jair Bolsonaro não prospere e o Nordeste também não se desenvolva.

“Temos um Nordeste comandado em geral pela esquerda, há uma torcida para que esse governo não dê certo para que a esquerda volte, mas quando a gente fala de um governo que pode não dar certo, que é o que a esquerda quer, a gente está falando de um governo que sofre. Eu quero que esse país dê certo. Eu não estou preocupada com o governo A, B ou C, eu estou preocupada com o povo brasileiro. Nós temos aí uma série de mentiras que são contadas para o povo em relação à nova previdência e por isso mesmo que estamos numa campanha para desmentir as fakes da previdência. Vamos fazer dessa terra a terra mais próspera do País, pode aguardar e não vai ter política ideológica contra o povo que vá nos parar”, falou a líder do Governo Federal.

Nova sede

Joice Halssemann falou sobre a inauguração da nova sede do PSL e cobrou empenho dos correligionários no desenvolvimento do partido no Estado. “Eu estou cheia de expectativas. Eu não posso falar do que vai acontecer, mas eu posso falar da minha esperança. Eu espero que o PSL seja um divisor de águas, que chegue para fazer a diferença e para ajudar a endireitar a região. Nós precisamos trazer o Nordeste mais para direita, chega de permanecer à esquerda”, finalizou.

Luís André

O presidente regional do PSL no Piauí, vereador de Teresina Luís André, também falou sobre a importância de ter uma sede para o partido. "É um momento de alegria, você não sabe o esforço que toda a militância, toda a executiva do partido fez, capitão Anderson, toda a militância, de estar pronta essa festa para as pessoas que querem fazer o PSL do Piauí, do interior, da capital, ter uma sede própria”, ressaltou André.

Presentes

A inauguração da nova sede contou as presenças de alguns políticos piauienses, entre eles, dos deputados federais Átila Lira (PSB) e Júlio César Lima (PSD), além do deputado estadual Georgiano Neto (PSD) e do ex-deputado estadual Dr. Pessoa (sem partido).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.