Fechar
GP1

Brasil

Joice Hasselmann é internada e terá que passar por duas cirurgias

Sem dizer o diagnóstico, Joice Hasselmann relatou que nas últimas duas semanas sentiu palpitações no peito, além de dores intensas no estômago e uma pequena hemorragia.

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) vai passar por duas cirurgias em um hospital em São Paulo e, por esse motivo, se afastará de suas atividades parlamentares pelo período de 10 dias. A deputada anunciou a situação em sua rede social neste sábado (29).

Sem dizer o diagnóstico, Joice Hasselmann relatou que nas últimas duas semanas sentiu palpitações no peito, além de dores intensas no estômago e uma pequena hemorragia. A situação evoluiu e ela acabou sendo internada. Após passar por exames, a equipe médica recomendou realizar dois procedimentos cirúrgicos.

A post shared by Joice Hasselmann (@joicehasselmannoficial) on

“Queridos, preciso compartilhar algo com vocês. Nas últimas duas semanas não me senti muito bem, tive palpitações do peito, dores muito fortes no estômago e uma pequena hemorragia. Tentei descansar durante o Carnaval, mas os sintomas não passaram. Então, fui internada para alguns exames, por decisão médica. Depois de dois dias de exames veio o diagnóstico: terei que fazer duas pequenas cirurgias. Nada muito grave, mas me deixarão fora de combate nos próximos 10 dias. Acompanharei tudo em Brasília, daqui, do hospital em São Paulo. Peço para aqueles que sentirem no coração que me coloquem em suas orações. Voltarei com mais força, tenham certeza!!! Deus no comando”, disse a deputada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.