Fechar
GP1

Política

Joice Hasselmann quer Sérgio Moro como candidato a presidente

Joice destacou que o ex-ministro conheceu a “máquina de destruir reputações” ao sair de "espinha ereta" Governo Bolsonaro.

A vice-presidente nacional do PSL, deputada federal Joice Hasselmann, disse nessa quarta-feira (15), durante entrevista coletiva no auditório do Manhattan River Center, em Teresina, que quer o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, como candidato à Presidência da República em 2022.

Joice destacou que o ex-ministro conheceu a “máquina de destruir reputações” ao sair de "espinha ereta" do Governo Bolsonaro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Joice HasselmannJoice Hasselmann

“Meu sonho é o Sérgio Moro [candidato], vocês sabem. Meu sonho como candidato à Presidência da República é o Sérgio Moro. Tive aqui lançando a biografia dele há algum tempo, sou biógrafa dele. O Sérgio entendeu o que é a máquina de destruir reputações, foi muito atacado quando deixou o Governo e deixou o Governo com a espinha ereta porque não se deixou ser envolvido pelo crime de interferência na Polícia Federal”, declarou Joice.

Portas do PSL escancaradas

Apesar da insistência da deputada, Moro não confirmou se tem interesse em disputar a Presidência da República. Joice, no entanto, acredita que se houver pressão popular, Moro pode aceitar sair candidato a presidente em 2022.

“Tenho falado com ele e ele é sempre muito discreto em relação à candidatura e ele diz que 2022 está muito longe, mas eu digo que já estamos pensando nele. As portas do PSL estão escancaradas para o Sérgio Moro e eu creio que se houver uma pressão popular, possamos convencê-lo a levantar essa bandeira e realmente terminar aquilo que começou como juiz, que é essa faxina no meio dessa corrupção, no meio dessa corrupção que envolve lamentavelmente a política brasileira”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Joice Hasselmann diz que PSL vai discutir aliança com PSDB em Teresina

Joice Hasselmann diz a Jair Bolsonaro que PSL não está à venda

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.