Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Joice Hasselmann vai avaliar candidatura à Prefeitura de São Paulo

"Os brasileiros de São Paulo me elegeram para ser deputada federal então eu só vou assumir um novo desafio se o povo de lá me disser ‘Joice vá, nós apoiamos’.", disse ela.

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), líder do Governo Federal no Congresso Nacional, disse que vai avaliar a possibilidade de disputar a Prefeitura de São Paulo nas eleições de 2020. Em Teresina, a parlamentar confirmou que existe um ‘namoro’, mas antecipou que todo o cenário será analisado no momento oportuno e que é o povo paulista quem vai dizer seu destino político.

“Eu não aceitei ainda não [convite para disputar a Prefeitura]. Eles estão me namorando, mas entre namoro e casamento tem uma diferença grande. O povo de São Paulo tem me namorado, o povo do meu partido está me namorando. Agora, eu não faço nada sem combinar com o povo brasileiro. Os brasileiros de São Paulo me elegeram para ser deputada federal, então eu só vou assumir um novo desafio se o povo de lá me disser ‘Joice vá, nós apoiamos’. Ninguém é candidato de si mesma, eu só serei candidata se for do povo de São Paulo”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputada federal Joice Hasselmann em Teresina Deputada federal Joice Hasselmann em Teresina

A líder do Governo Bolsonaro no Congresso Nacional está em Teresina e na manhã deste sábado (01) participou do evento de inauguração da nova sede do PSL no Piauí. Na oportunidade, ela voltou a tecer duras críticas ao governador piauiense Wellington Dias (PT-PI) a quem ela acusou de não cuidar do povo do Estado.

“A situação do Índio [Wellington Dias] não está fácil e do povo menos ainda. Eu espero que o povo escolha melhor o seu representante nas próximas eleições. O que eu tenho a dizer é o seguinte: não concordo em absolutamente nada em relação a política que o Índio faz, em relação ao cuidado que ele tem com o povo, porque não tem. Não adianta fazer discurso bonito e quebrar o Estado mais do que já está”, disparou Hasselmann.

NOTÍCIA RELACIONADA

Joice Hasselmann diz que Wellington Dias não cuida do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.