Fechar
GP1

Política

Jonas Moura apoia candidatura de Gil Carlos ao Senado

O prefeito de Água Branca é também vice-presidente da APPM e assume caso se confirme uma candidatura de Gil Carlos ao Senado.

Durante o evento que lançou o programa Internet Para Todos, na tarde dessa quinta-feira (11), na sede da APPM, o prefeito de Água Branca, Jonas Moura, falou ao GP1 sobre a possibilidade do presidente da associação, Gil Carlos (PT), se lançar candidato ao Senado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Jonas MouraPrefeito Jonas Moura

“É uma lembrança que foi feita do prefeito e que eu acho justa pelo brilhante desempenho que ele vem fazendo tanto como prefeito quanto presidente da APPM. A prova concreta é hoje, essa super lotação no meio de semana e isso vem acontecendo com uma frequência grande, graças a competência do presidente”, afirmou Jonas Moura.

“Então acho viável, uma questão que ainda está sendo discutida a nível do partido dele e acredito que temos tempo para ele andar no estado, viabilizar ou negociar isso com todos os partidos que compõem o governo do Estado. Então acredito que seja possível”, continuou o prefeito.

APPM

O prefeito Jonas Moura, além de comandar a prefeitura de Água Branca, é vice-presidente da Associação Piauiense de Prefeitos (APPM). Caso Gil Carlos resolva por se candidatar ao Senado, Jonas assume a presidência. Questionado como ficaria o comando da associação, Moura disse que a diretoria é “capacitada”.

“Normal, a APPM tem uma diretoria que é composta por mais de 13 membros e nós vamos seguir o regimento. Caso ele necessite se afastar, automaticamente assume o primeiro vice-presidente e com certeza a diretoria é capacitada para tocar a presidência da APPM do mesmo modo que ele já vem fazendo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.