Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Jonas Moura faz apelo para que população de Água Branca fique em casa

O prefeito voltou a pedir paciência para a população e reforçou a importância do isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus (covid-19). 

O presidente da Associação Piauiense de Municípios do Piauí (APPM), prefeito de Água Branca, Jonas Moura (PSD), voltou a pedir paciência para a população do município e reforçou a importância do isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Em uma live nas redes sociais do gestor no fim da tarde deste sábado (18), Jonas disse que “nada é mais importante que a vida”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jonas Moura, Presidente da APPMJonas Moura

"Nada é mais importante que a vida. A economia é importante? sem dúvidas. Não vivemos sem comer, sem as necessidades básicas. A vida é uma coisa que não tem retorno. Gostaria de pedir novamente ao povo aguabranquense, fique em casa. As outras coisas vêm depois, porque só importa a vida. Eu tendo a vida, eu vou atrás das outras coisas para melhorar”, afirmou o prefeito.

Hospitais

"Hoje temos sete postos e com seis médicos, enfermeiros, a equipe da atenção básica pronta. No hospital estamos com uma estrutura desde que assumimos a gestão, reformamos, no hospital temos enfermeiros, médicos plantonistas todos os dias, 24 horas”, continuou.

Não tem UTI

O prefeito destacou ainda que o município não possui Unidade de Terapia Intensiva (UTI). "Gostaríamos de ter uma UTI, mas em Agua Branca não tem, no Médio Parnaíba não tem”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.