Entretenimento

Jornalista da Meio Norte se envolve em confusão com Leo Dias

Em seu Instagram Erlan Bastos acusou Fábia Oliveira de distribuir um vídeo onde Leo Dias aparece usando cocaína para diversos jornalistas do Brasil.

Andressa Martins
Teresina
28/01/2020 10h39 - atualizado 10h58

Babado, confusão e gritaria! Na noite de segunda-feira (27) o apresentador da TV Meio Norte, Erlan Bastos, protagonizou uma treta das gigantes com os colunistas sociais Leo Dias e Fábia Oliveira. A briga do trio foi um dos assuntos mais comentados durante à noite.

Em seu Instagram Erlan Bastos acusou Fábia Oliveira de distribuir um vídeo onde Leo Dias aparece usando cocaína para diversos jornalistas do Brasil. Mesmo sem citar nome dos dois, Erlan deixou entender que Fábia era uma “amiga da onça” que distribuiu o vídeo “sem querer” por seu e-mail pessoal e o próprio Erlan recebeu o conteúdo.

Em seguida Leo Dias usou as redes sociais para fazer uma publicação elogiando a amiga, que segundo ele é um dos seus “maiores orgulhos profissionais”. No fim da publicação, Leo Dias diz que ele e Fábia vão denunciar Erlan Bastos na Delegacia de Crimes Virtuais.

Leo Dias diz que o vídeo é antigo e que errou ao levar uma pessoa que não confiava para sua casa. O colunista disse ainda que seu vício em cocaína era atrelado ao sexo e que foi por conta disso que não percebeu que uma pessoa estava lhe gravando.

“Eu soube da existência desse vídeo no domingo, via Twitter, um dia antes dele viralizar numa rede de conteúdo duvidoso e aquilo me deixou tão mal, mas tão mal que eu pensei em por fim ã Minha vida, por vergonha”, escreveu Leo Dias.

Fábia também usou as redes sociais para publicar elogios a Leo Dias e declarou: “Erlan Bastos, aguarde nosso presente para você”. O apresentador da Meio Norte não mais respondeu às críticas.