Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jornalista é preso acusado de participar de 30 assaltos em Teresina

O titular do 7º DP, o delegado Menandro Pedro informou ao GP1 que os acusados utilizavam um veículo de modelo Chevrolet Classic para buscar criminosos recém-saídos da prisão

Dois homens identificados foram presos por policiais do 7º Distrito Policial na Vila São Francisco, na zona norte de Teresina, acusados de realizar mais de 30 assaltos em toda a cidade. Um deles é jornalista.

O titular do 7º DP, o delegado Menandro Pedro informou ao GP1 nesta quinta-feira (06), que os acusados utilizaram um veículo de modelo Chevrolet Classic para buscar criminosos recém-saídos da prisão e realizar os mais de 30 assaltos na capital.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Menandro Pedro Delegado Menandro Pedro

“Esses elementos fizeram mais de 30 assaltos, um deles trabalhava como motorista de aplicativo e utilizava o veículo para buscar presos de saída na Penitenciária Major César e realizar assaltos em toda a Teresina”, informou Menandro.

Ainda de acordo com o delegado Menandro, além de jornalista, um dos presos é também o proprietário do veículo que foi utilizado nos assaltos. “O jornalista era o que trabalhava como motorista de aplicativo e o carro foi utilizado nos assaltos com outros elementos”, ressaltou.

Os dois foram presos e autuados por posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.