Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jornalista Egídio Brito é internado em estado grave em UTI

Amigos do jornalista informaram que ele deu entrada no hospital na sexta-feira (27) após passar mal, vomitando, com dores nos punhos e depois parte do corpo dele paralisou.

O jornalista Egídio Brito, de 32 anos, do Grupo Meio Norte, está internado em estado grave no hospital Unimed do bairro Primavera, em Teresina, com suspeita de meningite. O jornalista está em coma em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Amigos do jornalista informaram que ele deu entrada no hospital na sexta-feira (27) após passar mal, vomitando, com dores nos punhos e depois parte do corpo dele paralisou. Ele fez exames, mas nenhum deles apontou AVC.

  • Foto: Facebook/Egídio BritoEgídio BritoEgídio Brito

O jornalista ainda sofreu uma parada cardíaca de seis minutos e está em coma. A equipe médica está com a suspeita que Egídio tenha uma meningite e que ela teria se espalhado pelo corpo do jornalista. Foram coletados materiais para confirmar se realmente é uma meningite.

A meningite é uma inflamação das meninges, membranas que envolvem o cérebro e a medula espinhal. A meningite pode ser causada por vírus ou por bactéria, que é mais grave. A principal forma de prevenir a meningite é por meio da vacinação.

A assessoria do Hospital Unimed Teresina divulgou nota na tarde deste sábado (28) para informar que a família de Egídio Brito não autorizou que fosse divulgado boletim médico sobre o estado de saúde do jornalista.

Nota

Teresina, 28 de setembro de 2019

O Hospital Unimed Primavera vem, por meio deste, informar que o jornalista EGÍDIO BRÁULIO DE BRITO está internado neste hospital. Informa, ainda, que a família não autorizou a divulgação do atual quadro clínico do paciente.

Atenciosamente,

Rafael Ferreira Correia Lima

Diretor Clínico do Hospital Unimed Primavera CRM / PI 3681

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.