Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jornalista Egídio Brito morre aos 32 anos no Hospital São Marcos

Inicialmente, Egídio foi internado no Hospital da Unimed, no dia 27 de setembro, com vômitos, dores nos punhos e com parte do corpo paralisado.

O jornalista Egídio Brito, 32 anos, que estava internado no Hospital São Marcos, morreu nesta sexta-feira (04), por volta do meio-dia. A informação foi confirmada por familiares do jornalista. Segundo o atestado de óbito a causa da morte foi edema cerebral e insuficiência renal aguda em decorrência de uma meningoencefalite viral.

Inicialmente, Egídio foi internado no Hospital da Unimed, no dia 27 de setembro, com vômitos, dores nos punhos e com parte do corpo paralisado. Ele teve uma parada cardíaca de seis minutos e entrou em coma.

  • Foto: Facebook/Egídio BritoEgídio BritoEgídio Brito

A morte cerebral dele chegou a ser divulgada, no dia 29 de setembro, por um familiar, no entanto a informação foi desmentida pela assessoria do hospital. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital São Marcos.

O velório vai acontecer na Pax União, da Avenida Miguel Rosa, no Espaço Estrela, a partir das 21h e o enterro será no cemitério Santa Cruz, no bairro Promorar, zona sul de Teresina.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jornalista Egídio Brito é internado em estado grave em UTI

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.