Fechar
GP1

Entretenimento

Jornalista Erlan Bastos pede demissão do Grupo Meio Norte

Erlan Bastos não informou quais serão seus próximos passos, afirmando apenas que vai assumir um novo desafio. “Estou indo em um novo desafio e muito feliz", declarou.

O jornalista Erlan Bastos pediu demissão do Grupo Meio Norte de Comunicação. O apresentador, que comandava o programa Vida de Artista, fez o anúncio na tarde desta terça-feira (21) em suas redes sociais, onde agradeceu à empresa pelo espaço e oportunidade.

Erlan ressaltou que a TV Meio Norte é um local de extrema importância para sua carreira. “Hoje pedi meu desligamento do Grupo Meio Norte de Comunicação, grupo ao qual tenho muito orgulho de ter feito parte, aprendi muito, cresci muito como profissional e, principalmente, como pessoa”, declarou.

A post shared by Erlan Bastos??? (@erlan_bastos) on

No texto, o jornalista agradeceu ao diretor do Grupo Meio Norte, Wrias Moura, pela confiança. “Minha eterna e mais sincera gratidão ao Wrias Moura que me deu a oportunidade que eu precisava e tanto batalhei pra ter! Você é um dos homens mais incríveis que conheci na minha vida”, enfatizou.

Ele também agradeceu a toda a equipe com quem trabalhou na TV Meio Norte e também ao público piauiense, pela audiência. “Meu agradecimento especial ao público do Piauí, que me recebeu de braços abertos com tanto carinho, obrigado por cada mensagem, por cada abraço, por cada gesto de amor e afeto. Esse foi e sempre será meu melhor pagamento, o carinho de cada um”, colocou.

Erlan Bastos não informou quais serão seus próximos passos, afirmando apenas que vai assumir um novo desafio. “Estou indo em um novo desafio e muito feliz! Mas a saudade vai ficar com certeza”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.