Fechar
GP1

Viçosa - Minas Gerais

Jornalista Erlan Bastos vai apresentar o Balanço Geral de Fortaleza

O novo contratado da Rede Record também vai participar do quadro A Hora do Venenoso, atualmente comandado por Fabíola Reipert.

O jornalista Erlan Bastos, que era apresentador do programa Vida de Artista, pediu desligamento do Grupo Meio Norte de Comunicação na tarde dessa terça-feira (21) e vai assumir o comando do Balanço Geral de Fortaleza.

De acordo com as publicações em sua página no Twitter, o novo contratado da Rede Record também vai participar do quadro A Hora do Venenoso, atualmente comandado por Fabíola Reipert em São Paulo.

  • Foto: Reprodução/InstagramErlan BastosErlan Bastos

Entre 27 de julho e 8 de agosto, o jornalista vai dividir espaço no noticiário com a atual titular, Ísis Cidade. Já a partir do dia 10 de agosto, Erlan Bastos será o único apresentador contanto com o apoio da jornalista Mayara Lorena no quadro de fofocas.

A apresentadora Ísis Cidade será transferida para a versão cearense do Cidade Alerta, substituindo o jornalista Márcio Lopes, que deixará a emissora para concorrer ao cargo de vereador em Fortaleza.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jornalista Erlan Bastos pede demissão do Grupo Meio Norte

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.