Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jornalista Lenícia Vilarinho morre após sofrer AVC em Teresina

Lenícia Vilarinho tinha 60 anos e inicou a carreira jornalística em 1986. O Sindicato dos Jornalistas do Piauí (Sindjor) divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento da colega.

A jornalista Lenícia Vilarinho faleceu na noite desta sexta-feira (13), após um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ela havia sido internada no início da semana no Hospital São Marcos, quando teve um primeiro AVC, passou por um procedimento cirúrgico, no entanto, logo depois teve um segundo AVC e acabou não resistindo.

  • Foto: Facebook/Lenicia VilarinhoJornalista Lenicia VilarinhoJornalista Lenicia Vilarinho

Em entrevista ao GP1, o presidente do Sindicato dos Jornalistas do Piauí, Luiz Carlos, informou que Lenícia Vilarinho começou a atuar no jornalismo piauiense há 32 anos, no Correio do Piauí, e atualmente era assessora na Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo.

“Ele começou a trabalho no jornalismo em 1986, trabalhou no Correio do Piauí, com a Alice Moreira, que fazia o caderno cultural no jornal. Depois disso ela, por muito tempo, foi assessora do Magno Pires, no Governo Mão Santa e, atualmente, estava na Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo”, informou.

O Sindicato dos Jornalistas do Piauí (Sindjor) divulgou uma nota de pesar, lamentando o falecimento da colega.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE PESAR

A diretoria do Sindjor-PI vem a público cumprir o doloroso dever de comunicar o falecimento da jornalista e colaboradora do sindjor-PI, LENÍCIA VILARINHO no início da noite desta sexta-feira, 13 de julho de 2018.

Lenícia Vilarinho exerceu funções importantes no jornalismo ao assessorar, no governo Mão Santa, o secretário estadual de Administração, Magno Pires, e no atual governo Wellington Dias, era uma colaboradora na Secretária Estadual do Trabalho e Emprego

O corpo da jornalista será velado na Funerária Pax União, localizada na Avenida Miguel Rosa. Já o sepultamento acontecerá, logo depois, e seu corpo será encaminhado para a cidade de Água Branca. Deixamos aqui registrado nossos pêsames à família enlutada e aos amigos da jornalista e grande amiga!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.