Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Jornalista Marcelo Magno anuncia retorno ao PITV1 da Rede Clube

O apresentador está afastado da emissora desde o dia 15 de março, quando deu entrada no Hospital Prontomed com o novo coronavírus (Covid-19).

O jornalista Marcelo Magno anunciou na tarde desta segunda-feira (27), que na próxima quinta-feira (30) ele retorna à apresentação do PITV1, telejornal da Rede Clube, que também conta com a apresentação da jornalista Aline Moreira.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o jornalista diz está pronto para voltar ao trabalho e agradece a Deus pela vitória alcançada contra a Covid-19.

O jornalista Marcelo Magno anunciou na tarde desta segunda-feira (27), que na próxima quinta-feira (30) ele retorna à...

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Monday, April 27, 2020

“Sinto muita saudade dos meus amigos, prestando serviços importantes à sociedade. Saudade do que eu amo fazer, que é jornalismo. E como eu estou recuperado graças a Deus, então na próxima quinta ao meio dia estarei de volta a bancada do PITV1, com minha parceira Aline Moreira. Esteja convidado a assistir”, finaliza Marcelo Magno.

O apresentador está afastado da emissora desde o dia 15 de março, quando deu entrada no Hospital Prontomed com o novo coronavírus (Covid-19). Ao todo, Marcelo Magno ficou 12 dias internado, sendo 7 entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O apresentador recebeu alta médica no dia 27 de março.

Entenda o caso

Marcelo Magno foi internado no Hospital Prontomed no dia 15 de março, apresentando sintomas de pneumonia, logo após retornar do Rio de Janeiro (RJ), onde apresentou uma edição do Jornal Nacional. Seu quadro piorou no dia 18 e ele foi entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

No dia 20 de março, o hospital emitiu um boletim confirmando o diagnóstico positivo para coronavírus (covid-19).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Deus me deu o milagre de renascer”, diz jornalista Marcelo Magno

Marcelo Magno participa de jornal após ser curado da Covid-19

Marcelo Magno tem alta médica após novo exame dar negativo para covid-19

Estado de saúde do jornalista Marcelo Magno é grave, diz Prontomed

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.