Fechar
GP1

Saúde

Jornalista Mari Palma é diagnosticada com o novo coronavírus

Jornalista apresentará seu programa matinal de casa com o namorado Phelipe Siani, que pode estar assintomático.

Mari Palma, apresentadora do Live CNN Brasil, afirmou pelo Instagram nesta segunda-feira, 30, que foi diagnosticada com o novo coronavírus e iniciou hoje o isolamento total em sua casa, em São Paulo.

A jornalista parou de sentir o paladar e o olfato nos últimos dias e foi submetida a uma tomografia que mostrou uma leve complicação no pulmão. "Isso fez o médico apontar o coronavírus. Estou me sentindo bem. Vou ficar em casa para não transmitir esse vírus que pode ser muito grave para outras pessoas", escreveu.

"Aproveito para pedir o mesmo para vocês: fiquem em casa. Já já isso vai passar e todo mundo vai estar junto de novo", completou. O namorado Phelipe Siani, que também apresenta o Live CNN Brasil, ficará isolado com ela. “Se eu tiver [coronavírus], sou assintomático. Como a gente está junto o tempo todo, fomos colocados em quarentena também juntos. Agora é trabalho, leitura, videogame e isolamento”, disse ele.

Mari Palma completou no último domingo, 29, 31 anos e comemorou ao lado de Siani. Na ocasião, ela aproveitou para desabafar sobre o incômodo de ter ficado longe da família na data.

"Pela primeira vez em 31 anos, eu vou ter que passar [meu aniversário] longe dos meus pais, das minhas crianças, da minha família e dos meus amigos. Se eu disser para vocês que está tudo bem, vou estar mentindo. Queria estar agarrada hoje no meu pai, na minha mãe, nas crianças; queria cantar parabéns com eles. É uma dor gigante", disse ela, reforçando que só não estava sendo pior porque estava ao lado de Siani.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.