Fechar
GP1

Picos - Piauí

Jornalista Marinalva Ribeiro deixa Rádio Cultura de Picos

A profissional da comunicação dividia a bancada do Jornal da Cultura com o jornalista Erivan Lima.

Para seguir um novo projeto pessoal, a jornalista Marinalva Ribeiro deixou no último final de semana a equipe de profissionais que compõem a Rádio Cultura FM, em Picos.

Desde 2016 Marinalva Ribeiro dividia a bancada do Jornal da Cultura com o jornalista Erivan Lima. O noticiário vai ao ar diariamente de segunda-feira a sábado, das 12 às 13 horas.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Jornalista Marinalva Ribeiro deixa equipe da Rádio  Cultura de PicosJornalista Marinalva Ribeiro deixa equipe da Rádio Cultura de Picos

Marinalva Ribeiro apresentou o Jornal da Cultura pela última vez na sexta-feira, 6 de setembro, oportunidade em que aproveitou para se despedir dos ouvintes e agradecer pela audiência.

Formada em jornalismo pela Uespi no ano de 2014, Marinalva Ribeiro chegou à Rádio Cultura FM em 2016, quando estava concluindo o curso de Relações Públicas, também pela Uespi-Campus de Picos.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Rádio Cultura de Picos FMRádio Cultura de Picos FM

“Na verdade eu vim para a Rádio Cultura cumprir as férias de uma pessoa do setor e quatro meses depois fui contratada para apresentar o Jornal, mas também trabalhava na produção e fazia reportagens” – contou Marinalva Ribeiro.

A jornalista está deixando a emissora para seguir um projeto pessoal, pois, vai se casar e está indo residir em Petrolina-Pernambuco. “Deixo aqui a minha gratidão a Rádio Cultura e a todos os que contribuíram para o meu crescimento profissional” – agradeceu Marinalva Ribeiro.

Ela concluiu dizendo que no início foi difícil, mas conseguiu vencer os obstáculos e pode fazer algo que não imaginava quando se formou, que era trabalhar em rádio. Segundo Marinalva Ribeiro, foi uma experiência positiva e valiosa profissionalmente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.