Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jornalista Walteres Arraes apresenta melhora, aponta boletim

A família do jornalista afirmou que ele está respondendo bem ao tratamento.

A família de Walteres Arraes, de 66 anos, divulgou na tarde desta quarta-feira (07), nota informando estado de saúde do jornalista, que se encontra internado na Unidade semi-intensiva do Hospital de Urgência de Teresina - HUT após ser diagnosticado com uma pneumonia. Segundo o boletim repassado no final da manhã de hoje, o quadro do cronista esportivo é estável e apresenta melhora na evolução clínica.

No comunicado, a família informa que Walteres está respondendo bem ao tratamento e aos estímulos. E destaca ainda que o jornalista não está com covid-19.

  • Foto: Reprodução/FacebookJornalista Walteres ArraesJornalista Walteres Arraes

“Destacamos que a pressão e saturação permanecem boas. A equipe médica continua tratando o quadro de pneumonia. Ressaltamos que todos os 8 exames (SWAB, PCR e rápidos) realizados para o diagnóstico da Covid-19 deram negativos, o último resultado foi divulgado pelo Laboratório Central - LACEN, nesta manhã”, ressalta a nota.

Nota na íntegra

A família do Jornalista Walteres Arraes vem através desta informar que:

Walteres encontra-se internado na Unidade semi-intensiva do Hospital de Urgência de Teresina - HUT, desde o início da tarde da última terça-feira (06).

No momento, o quadro é estável, e o boletim repassado no final da manhã desta quarta-feira (07), indica melhoras na evolução clínica.

Walteres está respondendo bem ao tratamento e aos estímulos. Destacamos que a pressão e saturação permanecem boas. A equipe médica continua tratando o quadro de pneumonia, ressaltamos que todos os 8 exames/testes (SWAB, PCR e rápidos) realizados para o diagnóstico da Covid-19 deram NEGATIVOS, o último resultado foi divulgado pelo Laboratório Central - LACEN, nesta manhã.

Neste momento delicado agradecemos todo o apoio, as inúmeras mensagens de carinho, as ligações e todas as orações voltadas a ele e a toda nossa família.

Pedimos a todos vocês que continuem nessa grande corrente de oração. Gratidão a todos vocês! Recebam o nosso abraço carinhoso.

Atenciosamente,

Ivone Gomes (esposa);
Suzanne Arraes, Sammila Arrais, Walteres Jr (filhos) e toda a família Arraes.

Internação Walteres Arraes

O jornalista Walteres Arraes, 66 anos, foi internado com pneumonia grave no início da tarde de terça-feira (06) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Em entrevista ao GP1, a esposa de Walteres, Ivone Gomes, relatou que ele começou a sentir sintomas de gripe no dia 18 de setembro, no entanto, somente buscou assistência médica no dia 26 de setembro no Hospital da Primavera. Depois de ter piorado seu quadro de saúde, Walteres retornou ao mesmo hospital e acabou sendo transferido para a UPA do Promorar, no dia 03 de outubro, quando foi diagnosticado com pneumonia.

“Ele foi diagnostico com pneumonia, mas não é covid-19. O Walteres começou a sentir sintomas gripais desde o dia 18 de setembro, só que como ele demorou muito procurar assistência médica, o quadro de saúde dele piorou, porque ele tem comorbidades como diabetes, hipertensão e está obeso. Ele foi transferido da UPA do Promorar em nesse momento ele está entubado na sala vermelha do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), eperando uma vaga na UTI”, explicou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jornalista Walteres Arraes é internado em estado grave no HUT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.