Fechar
GP1

Teresina - Piauí

José Carvalho diz que PCdoB segue vivo após fusão com PPL

"Será mantido o nome do PCdoB, a nossa linha ideológica, tempo de TV, o Fundo Partidário, direto a liderança da Câmara. Com essa união atingiremos a cláusula de desempenho", disse Carvalho.

O PCdoB vive momentos de tranquilidade depois de não ter conseguido atender a exigências legais da clausula de barreira. A novidade é que já foi definida a incorporação do partido comunista com o PPL. Após a fusão, serão mantidos o nome do PCdoB e a linha ideológica comunista, garantindo assim, a sobrevivência da legenda presidida no Piauí pelo ex-deputado federal Osmar Júnior.

De acordo com o vice-presidente do PCdoB no Estado, José Carvalho, serão realizadas reuniões para referendar a união entre as duas siglas. Os acertos devem ocorrer no início do próximo ano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1José CarvalhoJosé Carvalho

“Ficou acertado entre as lideranças dos dois partidos que haverá a incorporação do PPL ao PCdoB. Será mantido o nome do PCdoB, a nossa linha ideológica, tempo de TV, o Fundo Partidário, direto a liderança da Câmara. Com essa união atingiremos a cláusula de desempenho e vamos nos preparar para os próximos embates”, disse Carvalho.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Enzo Samuel diz que PCdoB vai lutar para não ser extinto

Enzo Samuel nega saída do PCdoB e defende fusão com outras legendas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.